quinta-feira, 25 de abril de 2013

Boletim Extraordinário



Tentativa de Suicídio

Mulher de 36 anos atenta contra a própria vida após suposta desilusão amorosa na periferia da Grande São Paulo

             Joana da Silva, mais conhecida como Joaninha em seu bairro, era casada há quatro anos com João da Silva e juntos moravam na região Leste de São Paulo. Segundo conhecidos, a relação dos dois era bastante carinhosa e nunca haviam demonstrado qualquer sinal de briga ou desentendimento.
             No final desta quinta feira, dia 25 de abril, Joaninha tentou se matar em um barracão de zinco mas foi encontrada ainda com vida por um ciclista que passava pelo local e ouviu o chamado de socorro.                  
             Quando adentrou o barracão, viu Joana deitada e com sinais de sangue ao redor de seu corpo.
Segundo a perícia, a tentativa de suicídio quase acaba em tragédia, não fosse a chegada do ciclista que a salvou chamando a ambulância a tempo.
              João, marido de Joaninha, era trabalhador concursado e fazia plantão todos os dias na prefeitura de Santo André, no Grande ABC. Segundo ele, a região do ABC é muito distante de sua casa e por isso se atrasa todos os dias, gerando suspeitas de casos amorosos. Segundo ele, Joana já havia conversado sobre a desconfiança sobre o assunto.
              Após o incidente, nada pôde se concluir de extraordinário sobre o caso. A polícia afirma que o caso não é isolado e costuma acontecer principalmente com casados e que em determinadas regiões, como a de Joana, isso é até comum.
              Joana segue tratamento e passa bem, segundo os médicos. Dentro de cinco dias receberá alta e poderá voltar aos braços de "Joãozinho" como ela costuma chamar. Os dois pretendem tirar férias juntos em breve e reafirmar as esperanças no matrimônio.